Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lilian Moysés #Luto#

images Gente, estou arrasado. Hoje meu post é determinantemente melancólico  e triste, quero deixar aqui meus sentimentos pela Lilian Moysés. Táh. Dae você me pergunta quem é essa? Eu vou te apresentar, ela é muito conhecida no meio gospel, dae você me pergunta de novo, ae que espécie de blog é esse? Dae eu respondo, olhe a primeira postagem desse blog e eu deixei bem claro, que o mesmo não teria um tema, eu falaria do que me desse vontade, e o que estaria no meu coração, e hoje eu precisava compartilhar isso. A Lilian além de cantar super bem, ela fazia parte de  uma banda muito conhecida no meio gospel, o conjunto Voz Da Verdade, um con1198983549junto com seus mais de 30 anos, ou seja eles são bons, sempre gerando varias polêmicas que eu mesmo acompanhei desde criancinha. A família Moysés recentemente fez uma linda participação no dvd da banda Calypso (que eu não curto) mas a musica ficou linda. Eu tentei achar mais informaçõs sobre o ocorrido com a Lílian, mas o máximo que encontrei, foi alguns sentimentos de amigos no twitter e esse post da propria Lilian no seu BLOG e informações de que falecera devido a complicações em uma cirurgia  para retransplante de rim, então tudo que posso informar e lamentar é a morte dessa moça que tinha a vida inteira pela frente, mas sabemos que tudo nessa vida acontece pala vontade plena e soberana de DEUS. Ah gente não importa seu credo, até porque isso não faz a menor diferença tah, Sou contra qualquer tipo de preconceito, mas isso é outra história, vamos orar por essa familia neh, perder um querido não é facíl… :(


Lilian Moysés

 

 

Além do Rio Azul

Voz da Verdade

Composição: Carlos A. Moyses
Além do rio azul
As ruas são de ouro e de cristais
Ali tudo é vida, ali tudo é paz
Morte e choro, nunca mais
Tristeza e dor. Nunca mais!
Verei o grande rio da vida
Claro como o cristal
Verei a face do meu mestre querido
Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei seu corpo enfim
As nações andarão em sua luz
E as portas jamais se fecharão
A cidade é de ouro puro
De jaspe é seu muro
Além do rio azul
Morte e choro, tristeza e dor
Nunca mais,nunca mais
Morte e choro, tristeza e dor
Nunca mais,nunca mais
Além do rio azul





:(
Related Posts with Thumbnails