Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vote em mim

images


Eis que chega a tão indese… ops, desejada eleições, aquele ano que você chega em casa com os braços travados de tanto estender os braços pra receber o chatíssimos e poluidores ambientais “santinhos” aqueles papéis com a cara linda dos políticos estampado. Você chega em casa, quer assistir o seu telejornal favorito, quando é bruscamente interrompido pelo que? Horário eleitoral gratuito. Dae começa o desfile das promessas de candidatos bizarros, sabe aquele candidato que você, para, pensa e diz: Nãooo, não pode ser. mais é, eles tiveram coragem rs, e estão lá, lutando pelo seu voto, pra amanha lutar pra que? Pelo seu dinheiro…  ai melhor esquecer esse assunto. Como esses dias eu recebi um vídeo que eu achei um tanto… engraçado, eu resolvi pesquisar sobre essas bizarrices que vai invadir nossas casas nos proximos meses, e fiquei feliz que ja tiveram a idéia rs. Mas não poderia deixar passar em branco esse assunto.Mas vamos colocar a cara e a coragem e vamos ao que interessa. Só pra deixar claro, essas informações eu tirei via google ta, ou seja to vendendo o peixe pelo preço que comprei rs. Vai a seguir a top lista.



Kleber Bambam… sim, eu também não acredito, mais ele quer ser deputado estadual do estado de São Paulo. #énada
kleber-bambam[5]


Dédé Santana pra Deputado Federal - Nossa política nem ta uma palhaçada ne?
dede 


Mulher melão pra Deputada estadual do Rj  -  Tá me calo.
mulher-melao-sensual-na-praia


Tati quebra barraco, quebrando tudo como Deputada estadual no Rio de Janeiro, Dai lhes taty… arrebenta menina. rs
images


O Tiririca – Esse eu não vou comentar, ele ja ta falando por si AquiÓ
tiririca


Vampeta – Candidato a  Deputado Federal, ain Gzuis, vamo que vamos .
vampeta6

Por fim, se eu continuar, não vamos ter espaço aqui, pois são muitos, entre eles estão: Marques (ex-Atlético mg), Harlei (goleiro – Goiás), Andrés Sanches (Corinthians), Müller (ex-São Paulo), Popó (ex-boxeador), André Gonçalves (ator) , Edmundo – (ex-artilheiro do Palmeiras e do Vasco), Leandro do KLB( cantor), Kiko do KLB(cantor), Batoré( quem é esse cara mesmo?), Mulher Pêra ( acho que dança Funk). Gente to rindo alto aqui, de verdade. Se esses vão ganhar ou não, saberemos daqui alguns meses, se vão ser bons ou não, daqui alguns anos. Mas de uma coisa vocês podem ter certeza, nunca tivemos disputas eleitorais tão bizarras. Nossa já ia me esquecendo  do seu “ROLA” ele não é famoso, mas é tão focado na sua proposta, que eu não podia deixar de dar uma forcinha. essa campanha dele é de 2006 pelo que me consta, mas ele merece bis rs.

Botaoteca - Instant Button Picapau


Gente meu intúito aqui não é só gongar com essas fuguras, mas é também alertar, na hora de votar não vamos escolher celebridades ou anônimos, mas, dirigentes de uma nação, ou seja, não se trata de nenhuma brincadeira né.


Até :)
Related Posts with Thumbnails