Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dicas

Tah, eu confesso que as vezes sou atrasado, sempre pego o fim da fila enfim. Mas antes tarde do que nunca. Então depois de tantas insistências da vendedora da videolocadora do bairro, eu resolvi dar ouvidos aos palpites dela e aluguei esse filme aqui Ó.



Um Sonho Possivel - 001
“O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.”

Tá ae um filme  que se tu não assistiu ainda, deveria correr na vídeolocadora e alugar .



*(Porque eu nunca dou ouvidos a vendedora de vídeos locadora?, A penultima que ouvi ele me indicou BRÜNO, imagine vocês que eu convidei papai e mamãe pra assistir comigo, papai quase teve um AVC)
Related Posts with Thumbnails