Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rede Globo compra direitos de 'Glee' no Brasil

Pra mim nem era novidade (O modesto), já se ouvia um Zum zum Zum nas comunidades do seriado no orkut, mas dessa vez parece que oque era só boatos se confirma. A rede Globo acaba de comprar os direitos de transmitir em sua grade o  meu sereado favorito… Glee….  Para os fãs de plantão, é só aguardar a boa vontade da gigante televisa arranjar um espaço na sua grade, para transmitir, que acredito eu, vá demorar um pouquinho!!! Só espero que não seja transmitido tão tarde como foii Lost e Prison Break, sim.. sou pobre não tenho TV por assinatura( triste) e ainda não recebo bolsa família (pobre de novo), e acordo cedo para trabalhar, ou seja proletariádo assumido, não poso me dar o luxo de ficar até tarde vendo tv!!! rs
tv_glee02

“Sucesso entre adolescentes - e nem tão adolescentes assim - do mundo inteiro, "Glee" é lançadora de tendências nos Estados Unidos. O seriado conta a história de um grupo de estudantes "losers" do ensino médio que não se encaixam em nenhum grupo dominante da escola e participam do clube do coral do colégio. Nomes como Gwyneth Paltrow e Britney Spears já fizeram participações especiais no programa, que já homenageou Madonna em um capítulo especial. Os atores de "Glee" também já viraram queridinhos dos americanos” (Fonte)
Related Posts with Thumbnails