Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

sábado, 28 de agosto de 2010

iluminadoOo

night67-787209


O que fazer quando você descobre que seus sentidos, seus sentimentos, seu coração não são mais seus. E se “bestá” nem o seu ar te pertence, ja faz parte da vida de outro alguém. O problema é quando você acha que pode pegar tudo isso te volta, dae é a hora que você descobre que tomar posse de tais  sentimentos novamente  se torna muita das vezes, impossivel.



Iluminado


Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado
Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo

Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;
Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou


 




Esperando Aviões


Meus olhos te viram triste
Olhando pro infinito
Tentando ouvir o som do próprio grito
E o louco que ainda me resta
Só quis te levar pra festa
Você me amou de um jeito tão aflito

Que eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões

Sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações


 



…Esse tem sido o grito da minha alma no momento.
Related Posts with Thumbnails