Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Te juro amor eterno Clarice



Eu simplesmente amo ela, leio tudo dela, admiro ela desde que me entendo por gente.  Hoje acordei com Clarice Lispector na cabeça. Pra mim ela é quase uma bruxa do bem, uma senhora das grandes verdades. Eu não sei como essa mulher me deixa sem chão ...sem respiração... adoro sua introspecção. Por fim, amo ela. Sabe quando você levanta de manhã  e uma coisa fica martelando na sua cabeça. Pois é, hoje acordei com DAS VANTAGENS DE SER BOBO  da Clarice na cabeça.  Resolvi postar esse vídeozin do you tube AQUI, vídeo esse que eu mesmo já vi umas cem vezes. Pra quem não conhece vale a pena conferir. E pra quem já conhece não custa ver de novo.



Bye...




:)

Related Posts with Thumbnails