Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Relembrado Bia falCão



Me diz ae quem não se lembra de Belíssima? " Fonte de mel Nos olhos de gueixa ... " Não lembra? Se não lembra vou refrescar sua cuka… BIA FALCÂO, sim rs a megÊra.. Eu adorava ela. Gente e quando ela soltava aqueles gritos agudos, eu morria de rir aqui. Bia falcão era o cão rs. Mas vamos ao que interessa, estava eu aqui, catando cocôs do meu deserto ( fazendo nada) e quem me veio a cabeça? A dÊmonia… ops a Bia FalcãoCão, peguei dois vídeos dela, pra postar aqui, mas por favor olhem… Aliás quem interpreta essa  personagem é a fabulosa Fernanda Montenegro que pra mim não uma das melhores, mas sim a melhor atriz brasileira, um ícone, ah mas vamos pra Bia falcão. Ta ae dois vídeoszituUu’s…

Pobreza pega … rs


Bia falcão e Mary Montilla



Botaoteca - Instant Button Pobreza Pega
Related Posts with Thumbnails