Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Viver

sorriso Existe uma coisa melhor do que viver? Eu me sinto extremamente motivado á viver melhor, quando vejo alguns exemplos, e olha que se olharmos ao nosso redor veremos exemplos significativos e porque não dizer edificantes. Lembro-me uma certa vez que estava em um determinado lugar onde ventava muito e levantou-se um desses redemoinhos e por motivos de uso de lentes de contado logo me causou uma irritação nos olhos que me impediu de continuar caminhando, me obrigando então a parar em uma barraca que vendia artesanatos o que me fez a disparar em reclamações, Por que tenho que usar isso? Por que tenho esse problema que me causa dependência de uso das lentes? Mas foi só olhar ao lado pra ver uma menina dos seus aparentes, 12 anos, sendo guiada por uma pessoa que julguei ser sua mãe, detalhe a menina não tinha os dois olhos. Aquela cena foi tipo uma resposta claro do ser supremo me dizendo: “ Você tem dois olhos pra usar lentes e ainda vê. e essa menina?” juro que eu ainda me emociono ao me lembrar da cena. Mais não resolvi escrever sobre isso por simples falta de assunto ou porque me recordei desse fato. sorria Enquanto assistia uma reportagem em um desses telejornal que passam logo pela manhã, fui levado a pensar sobre a vida, o como é bom viver, e viver bem. As vezes perdemos tantas oportunidades de dar uma bela gargalhada. muitas das vezes por problemas tão banais, tão fúteis. Deixamos de viver, porque não gostamos de detalhes físicos, por não termos algo que gostaríamos. enquanto existem exemplos de como se viver mesmo quando não se tem motivos algum pra viver feliz, como esse exemplo que vi hoje. (Não vou escrever sobre esse caso, mais vou deixar o link da reportagem). destaque_gd_virus_amizade Puxa gente como é bom viver né, eu sei que as vezes da vontade de sair gritando por ai pedindo socorro, chorando e tal, isso é normal. mas como é bom driblar todos os problemas e sorrir, sorrir muito, dizer pra vida pra que viemos, e não sermos apenas turistas nessa nossa passagem pela terra, mas sim fazer história, marca presença, ou seja viver com intensidade, viver plenamente feliz, se não tem motivos pra ser, inventar nossa felicidade. Não dar tanta atenção aos problemas, pois eles simplesmente existem e sempre vão existir. já a vida passa, e se vivermos em função dos problemas vamos apenas nos desgastar e nada de viver. Eu sinceramente não quero dar lição a ninguém, até porque sou um humano com os mesmo defeitos e dificuldades, mais gente, um sorriso não mata, tentar viver melhor não custa. E como dizem por ae, viver bem prolonga os dias, e viver feliz rejuvenesce, então viva, sorria, seja feliz, faça alguém feliz… chore quando achar necessário, mais sorria quando você achar ser desnecessário. Pra não perder o costume( é lógico rs) vou postar um clip que eu particularmente curto muito, me emociono ao ver… Vale a pena conferir…

Até piscar

Related Posts with Thumbnails