Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vem pra cá Brasil


Eu confesso, não sou muito fã de futebol, mais a cada 4 anos a gente toma gosto pela coisa... a gente grita, pula faz o papel de brasileiro. Aqui em casa tinha até uma vuvuzela( que nome mais estranho neh), pois é, aquele instrumento de barulho infernal fez parte da zona que virou minha casa nos jogos do Brasil. Mais só to postando aqui pra mostrar minha tristeza, é tristeza sim...

      O Brasil volta pra casa, detalhe, sem a taça e o direito a 6º estrela. E eu acho que o Dunga volta pra fila do desemprego, será que alguém da emprego pra ele depois disso? sei lá meu. Como disse eu não entendo nada de futebol, pra falar a verdade eu nunca sei pra que lado tenho que torcer pra bolar rolar em campo rsrsrs.
Mais, ain...  a seleção ou o Dunga, sei lá, decepcionou tanto. Fiquei triste viu. Mais desta que 2014 ta logo ali, e vou estar aqui, com vuvuzela ou sem vuvuzela, mais vamos ta torcendo de novo, pois perdendo ou ganhando, Brasil será sempre Brasil. E eu, serei sempre um brasileiro torcendo desesperadamente pelo meu país.    :(                                      










Related Posts with Thumbnails