Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sra Katy

    Gente eu não quero fazer desse blog um blog de fofocas. Mais também deixei claro que iria abordar todos os temas. Assim que levantei da cama, liguei meu PC e fui navegar pela net e fui dar uma olhada nas novidades. Fui vasculhar o  New softhe world sou xike meu,  não sou muito bom no inglês mais o google tem uma ferramenta poderosa que traduz tudo pra você rs. Mais ta eu lá olhando tudo e  me deparo com essa MATÉRIA sobre a katy Perry, achei interessante a história e ilária também, dae resolvi contar aqui com as minhas humildes palavras.

Mais tipo, rachei quando vi o método que ela usou pra conquistar o  seu atual namorado ex- mulherengo graças a katy, Russell Brand. O cara tinha mó fama de ser mulherengo e tal, mais a Katy é uma boa moça, quando conheceu o rapaz resolveu impor postura, manteve uma distancia de aproximadamente de 25 a 30 metros( segundo a matéria), e sua forma de dizer "Oi eu sou a katy, prazer" foi arremessando uma garrafa de plástico na cabeça do camarada rs. Sim, isso mesmo, ela arremessou uma garrafa de plástico na cabeça do rapaz. Me diz ai se esse método pega, tu ta naquela baladinha básica a pessoa que tu ta afim ta lá e nem bola, e tu de repente manda vê uma garrafa bem na  cabeça, ops nem quero imaginar. Mais enfim a katy deixou o cara gamado depois do ocorrido foram curtir juntos uma balada, mais não cedeu aos encantos do camarada na mesma noite, ele teve que se contentar só com a garrafada na cabeça rs. Ela logo exigiu um jantarzim no outro dia. Quer o que meu, ela é esperta e ele é inteligente( Quem pode manda, obedece quem tem juízo)rs. Só sei que o cara gamou e aceitou as exigências da moça e não é que um tempo depois estava os dois na Índia,  ele com um turbante na cabeça fazendo um pedido de noivado com direito a uma tenda, dançarinos e um elefante pintado pra apimentar o clima. Tá eu parei nessa parte, alguém me explica porque um elefante? tudo bem que é na índia e tal, a sei lá, eu me recuso a entender isso. já pensou eu lá fazendo um pedido mó climão e ao meu lado um baita elefante... Prefiro entender que o dinheiro é deles, e eles fazem com ele o que quiserem... rs.




Bye

* . . * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .. * .

Related Posts with Thumbnails