Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Larissa Riquelme

      Gente meu blog não é só de vídeos engraçados não ta, e nem de post's melancólicos, também sou informação rs. Sabe a Larissa Riquelme, sim aquela seios porta celular, ops, aquela que guardou seu celular entre os seios enquanto assistia á uma partida de futebol durante os jogos da copa. Pois é ela esteve no Brasil pra faturar um pouquinho com seus momentos de fama, andando com seu namorado, a irmã e uma amiga na praia de Ipanema nesse domingo, o grupo da moçoila foram assaltados(ah ta nem me assustei com isso), ai será que levaram o celular da paraguaia? ta eu como sou uma boa pessoa e quero acrescentar pedrinhas na minha coroa lá no céu. Ai gente não pode, o que ela vai colocar no seio agora? Pensei um monte de coisas, mais o horário não permite. rs. Vou dar uma dica á ela, já que ela ta ganhando uma bufunfa extra, que tal esse AQUI. Eu sei que você vai dizer que é exagero, que é grande e tal, mais melhor que uma melancia no pescoço, né?

Related Posts with Thumbnails