Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Olá!!!

 

menino-feliz 

 

Está eu aqui, como um vampiro, em plena madrugada… pensando se vou ou não deitar pra enfrentar a maratona do sono. Enquanto meus pensamentos se desvaneiam, resolvi escrever alguma coisa, oque exatamente, eu não sei, ou sei.. sei la!!! Oque é a nossa vida ne? Quer que eu responda? pois bem… é um aglomerado de dias, que não vivídos se tornam em “nada”. Você já viveu hoje? Já amou hoje? sorriu pra alguem? Ou achou que seus problemas eram tão superior a  alegria, que te  imobilizou e te impediu de ser feliz!!! Pois se você é desses rancorosos com a vida, ou “frouxo” com o viver, vou ter que te alertar… benhê, a vida passa, e passa voando… quando tu menos espera… puft, foi-se… e acredite não terá a mesma oportunidade. Acredite, o dia de ontem não voltará nunca mais, na história da humanidade. Então acorde, vá buscar seus horizontes, sacode a poera, vá ser feliz… Vá viver seu amor, vá da amor… vá fazer amor(momento safadeza rs)… Meu querido, alegria nem sempre ta em uma baladinha, mas ta ae, na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, no seu convívio com amigos, faça uso dela e por favor… seja feliz, sempre!!!

 

Vou postar esse vídeo da minha musa inspiradora( sou tiete mesmo e  daí?) essa musiquinha tem feito minha cabeça nos ultimos dias, aliás enquanto escrevia esse post, ouvi elas umas 10 vezes, por isso vou compartilhar!!!

 

 

 

Bjos…

Related Posts with Thumbnails