Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Crimes na Web, Não!!!



Depois de dias ausentes eis que como a  fenix eu renasço das cinzas… rs.  Já dei as boas vindas agora vamos para o que interessa. Eu fico inquieto quando vejo algumas coisas na Web acontecerem livremente sem nenhum  temor. Como não  nasci pra viver calado,(Aliás) até por isso que Deus me deu voz e inteligência, penso eu. O apresentador Jô Soares* soltou a sua indignação na sua página no Twitter, acerca de alguns grupos que circulam na internet, e muitos de nós, não fazemos absolutamente nada para interceptá-los. Como achei a indignação  do apresentador bem digna de destaque, decidi que falaria sobre o assunto aqui no Blog.Apresentação1
Sempre me mostrei contra qualquer tipo de preconceito, aqui no Blog, e no meu dia a dia como ser humano. Não consigo imaginar um País tão cheio de riquezas e sabedorias, habitar na mente dos seus habitantes um sentimento de desprezo e discriminação tão “Futíl”  e “Tosco” pelo seus semelhantes. Cito o meu País(Brasil) pelo simples fato desses grupos citados atuarem aqui e serem brasileiros, mas não que esses problemas se limitem ao Brasil, infelizmente eles circulam pelo "Mundo a fora".  Meu intuíto com esse post, não seria nem mostrar esses crimes que circulam pela internet, mas dizer que existem meios no qual você pode e deve denunciá-los. Se sentiu ameaçado, discrimidado, ou  presenciou algum tipo de crime  Via Web ou não, por favor denuncie sempre. 
 Nesse Link, você será direcionado a um site da Policia Federal, é facíl e rápido, basta copiar o link de um determinado site que fere, os direitos humanos Via Web  e colar no espaço reservado e denunciar, pronto, você já fez seu papel de cidadão. "Um aqui", "outro ali", iremos mudar o quadro vergonhoso que a humanidade  se encontra.



http://denuncia.pf.gov.br/



*Não posso confirmar que a pagina no Twitter mencionado seja realmente do apresentador citado, mas seja lá quem for, conquistou meu apoio.
Related Posts with Thumbnails