Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pink X Raise Your Glass

 

pink

Eu tinha que postar esse vídeo aqui!!! Sei que foi lançado a um tempinho, mas antes tarde do que nunca…Trata-se do Clip  Raise Your Glass da Pink.  A loira arrazou no Clip, eu adoro esse estilo Pink de ser, essa “realidade fictícia” mostrada com distração, humor… Esse humor fatal de Pink me leva a ser cada vez mais apaixonado pela cantora.. gatíssima… Pink mostra no Clip, ao meu modo de ver. a revolta do “Oposto”, acaba falando sobre conceitos, e quebra de preconceitos, fato esse que me fez amar ainda mais a musica e o clip. Vocês ja perceberam que as Divas estão lançando umas musiquinhas pra  mostrar que o preconceito não ta com nada? POis é… entra na onda delas e vamos dizer “Xô preconceito”

 

Related Posts with Thumbnails