Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dicas – Filme: Casa comigo?

 

Faz tempo que não dou uma dica de filmes aqui ne!!! Pois bem.. voltei dando uma de Jozé Willker rs (JurandoOo) O filme da vez é  “Casa comigo?” . Olhando assim até parece aquela comédia romantica tosquinha que  assistimos por ae, mas é ae que tu se engana. O filme é muito bom!!! Vale a pena fazer aquela pipoquinha, chamar o(a) namoradinho(a) e mandar vê… Garanto… O clima vai se elevar rs… Dica dada, agora se joga na locadora…

casa-comigo-filme[1]

 

O filme se passa no Irlanda, em um vilarejo de interior, locação mara! A personagem é decoradora de Nova York, super na moda, ou seja, daquelas que a gente se identifica. Veja a sinópese:

"Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito."

 

Clique aqui e veja um trechinho do FilmezitoOo!!!

Related Posts with Thumbnails