Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

invençõeSs Bizarra$

assustada2


Sou um fiel adimirador das invenções humanas, como o homem é inteligente neh? Eu as vezes fico assim… pasmo com as coisas que vejo. Estava a minha pessoa aki pesquisando na net  pra fazer um post que presta pros senhores, quando eu vou me informar sobre oque rolou na minha ausência nesse mundo bizarro, e vejo essa noticia que não tem nada de interessante, mas resolvi postar pra vocês


Apresentação1s

                     Descobri  que os alemães e eu temos muito em comum, ambos não tem oque fazer.


Mais tah, essa noticia aee em riba só foi o aperitivo. Minha memória anda  filiada a museu, recebendo coisas antigas… Mesmo o vídeo sendo ja velhozin da silva, achei bacana postar aqui, porque tem tudo a ver com idéias bizarras, eu adoro gente que não tem oque fazer e fica procurando idéias e quando postam isso na net melhor ainda, a gente pega e bota qui pro6. Deem uma bizoiada o método que esses pais inventaram pra extrair o dentinho da filha, agora  de uma pause quando o vídeo chegar nos 1:46, de uma olhada na cara de pavor da coitadinha




                                                         O ser humano me surpreende…
Related Posts with Thumbnails