Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reflexão - Vou tirar férias de mim

 


Existem momentos que a gente gostaria de morrer por alguns instantes, esquecer problemas, esquecer a vida, esquecer preocupações, esquecer uma porção de outras coisas… Como isso é impossivel… da pra você dar uma folga pra si, fazer coisas diferentes, usar coisas diferentes, conviver com pessoas diferentes, experimentar novos, ares fazer loucuras. Gritar quando der vontade, ficar em silêncio quando julgar ser o momento necessário. Não dar satisfações, enfim dar folêgo pra sua vida, folga pro seu auto ego e simplesmente viver por você, pra você.

 

 

louis-vuitton-damier-graphite_1

                                                                       

Como não posso tirar férias da vida,
vou tirar férias de mim.
Quero olhar o mundo de fora,
andando a passos bem lentos,
desacelerando o meu tempo,
sem me importar com as demais
caminhadas que dei e ainda as darei,
nas íngremes das minhas estradas...
De papo pro ar,
verei as noites a passar por mim
e os dias desaparecerem
no meu horizonte, ao longe...
Sem pressa nenhuma,
deixarei tudo passar.
Esquecerei até do meu nome
para não ouvir ninguem me chamar
e ter que lembrar, que devo voltar.
Retornarei. Mas somente quando de novo
me reconhecer e nem mais
lembrar do que fiz e vivi quando não quis.
E o que quis muito, nunca os fiz e nunca os vivi.
Como não posso tirar férias da vida,
vou tirar férias de mim.

 

 

*  Autoria Branca Pires

 

Related Posts with Thumbnails