Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga domina o VMA





Essa mulher me surpreende a cada dia, ela pode meu...  Pra quem pensava que Lady Gaga era só uma fase, me parece que se ferrou... A prova é que ela taee... arrebentando, ganhando todas... Sua ultima aparição fantastica e bizarra por sinal, foi pra participar de uma premiação. Ela dominou a festa do Video Music Awards (VMA) da MTV, neste domingo, em Los Angeles, ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”.




Mas se Gaga não causar, ela não é Lady Gaga neh. Olha o figurino da moçoila. tenho alguns amigos vegetarianos, Mas me diz aee, não comeria nem o filé da Gaga?Só pra lembrar a pouco tempo ela fez a capa da Vogue o mesmo acessório. Daliiiii Gaga!!!


.


Related Posts with Thumbnails