Sugestões - (Email) - ahtasintonizei@hotmail.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dicas de filmes (Cinema) Cisne Negro

 

image

 

 

Buuh!!! Voltei… Depois de férias mais que merecidas, eis que eu retorno a postar alguma coisa, não estava postando pois a correria do dia a dia as vezes nos impossibilita de  se doar tanto a um blog.

Depois de temmmpos sem postar nada, confesso que até me falta idéias, palavras, mas enfim, vamos tentar neh. Alguém ai já foi ver CISNE NEGRO no cinema? não?  Então corra meu filho, você não sabe oque está perdendo, confesso que quando ouvi falar sobre o filme logo o liguei a dança ballet, eu estava certo, mas oque eu não esperava é que o filme  seria surpreedentemente encantador, cativante  e no mesmo instante comovente, e porque não dizer excitante! Deu pra sentir ne?  Eu simplesmente amei.

Desde o início é possível deduzir no que o filme se tornará no decorrer de sua trama: um pesadelo. Ambientado nos bastidores do prestigiado New York City Ballet, a trama gira em torno de Nina (Natalie Portman, aposta  para o Oscar de Melhor Atriz), uma bailarina que se vê diante da chance de interpretar o papel principal em uma montagem de “O Lago dos Cisnes”, de Piotr Ilitch Tchaikovsk~

 

Galera se eu ficar aqui elogiando esse filme, vamos ter que criar varias postagens sobre o mesmo. Deixo abaixo o trailer do filme.

 

 

Related Posts with Thumbnails